segunda-feira, 8 de julho de 2013

Cuidados para a pele.

Olá meninas, o assunto vai ser cuidado para a pele. Assim eu irei postar alguns hidratantes, cremes, etc...
Meninas este hidratante e sabonete líquido da Natura são muito bons além de deixar sua pele cheirosa ele hidrata muito bem. 

Hidratante Sou - Ele tem uma ótima nutrição para pele seca é um hidratante desodorante corporal, Sou textura envolvente com alto poder de hidratação, que protege contra o ressecamento e deixa a pele macia e perfumada. Super recomendo. 

Sobonete líquido Sou- Ele tem uma ótima cremosidade para sua pele deixando um aroma muito bom, Sou textura cremosa, com ativos vegetais e espuma abundante que forma um delicado filme protetor e deixa a pele macia após o banho. Super recomendo.

Spray corporal Natura - O Spray Corporal Perfumado Natura Tododia Cereja e Avelã é o complemento ideal para sua rotina diária de cuidados. Perfuma a pele. A deliciosa sensação de pós-banho para passar a qualquer hora do dia. Fragrância envolvente inspirada na combinação de cereja e avelã. Super recomendo.


Natura Hydra - É um creme facial tem um cheiro um pouco agradável, é protetor diário para o rosto. 
Meninas só consegui postar isso de hidratantes, spray e sabonete líquido mais espero que tenham gostado, não consigo lembrar dos preços de casa um mais em compensação vale muitoo apena!!
Beijos fique ligada nas nossas novidades.






Nenhum comentário:

Postar um comentário