segunda-feira, 8 de julho de 2013

Tag: Isso ou aquilo?

Olá meninas, hoje estou aqui para fazer a "Tag: Isso ou aquilo?" as perguntas são sobre maquiagem, unhas, cabelos e perguntas random (random: preguntas aleatorias) não fui tagueada por ninguém meninas mais achei esta Tag muito legal então irei fazer:

  • MAQUIAGEM:
  • Bronzer ou Blush?    
          Blush por causa deixa seu rosto delicado e também eu não sei porque meninas é que eu gosto mesmo de Blush

  • Máscara ou delineador? 
          Meninas pra mim esta pergunta está muito difícil pois eu amo os dois acho que escolho máscara.

  • Corretivo ou Base? 
          Corretivo meninas porque eu não tenho muitas marcas, pintas e manchas no rosto então não preciso muito de Base, gosto mais do Corretivo porque tenho bastante olheira então eu passo para esconder um pouco.

  • Sombras colorida ou sombras neutras?
          Prefiro sombras neutras porque acho muito lindo também gosto de sombras coloridas mais prefiro sombras neutras.

  • Compactas ou sombras soltas?
          Gosto das compactas mais também gosto da sombras soltas.

  • Pincel ou esponjinhas?
          Gosto mais de pincel não gosto muito de esponjinha.

  • UNHAS:     
  • Esmaltes: Impala, Risque ou Colorama?
          Gosto muito de todos e eu não tenho resposta para isso porque eu me importo mais com a cor do que com a marca.

  • Compridos ou curtos?
          Adoro unhas compridas quando eu tinha 10 anos tinha as unhas enormes porem não tenho mais :( mais estou deixando crescer de novo :)

  • Claros ou escuros? 
          Acho que unhas claras não tenho certeza :/

  • Com ou sem florzinha?
          Sem florzinha porque de tão repetitivo ficarem pintando florzinhas nas unhas eu enjoei.

  • CORPO:
  • Perfume ou Body Splash?
          Meninas eu gosto mais de Perfume.

  • Body Butter ou Hidratante?
          Hidratante pois nunca testei o Body Butter então não sei se é realmente bom.

  • Sabonete em barra ou líquido?
          Adoro sabonete líquido ainda mais o da Natura Sou mais acho que prefiro o em barra, pelo fato de eu achar que limpa mais sua pele.

  • CABELOS:
  • Enrolados ou lisos?
          Gente eu costumava gostar muito dos cabelos lisos eu achava muito lindo porem  já fiz duas blindagens e não me arrependo vale muito a pena, mais depois que saiu a minha segunda blindagem eu percebi como os cabelos enrolados são lindos, mais prefiro ainda cabelos lisos.

  • Rabo de cavalo ou coque?
          Meninas eu amo os dois mais prefiro coque bem caprichado pois eu acho lindo!

  • Spray ou Gel?
          Meninas é sério mesmo tenho pavor de botar Gel no meu cabelo porque ele deixa muito duro e depois para tirar o meu cabelo doi por isso não gosto de Gel prefiro Spray.

  • Curto ou comprido?
          Não tenho um preferido amo demais os dois então eu prefiro uns 6 dedos abaixo do ombro porque com esse tamanho já acho lindo!

  • Claro ou escuro?
          Adoro os dois mais prefiro ainda mais o escuro.

  • PERGUNTAS RANDOM:
  • Chuva ou sol? 
          Prefiro o sol mais a chuva só quando é de tarde para dormir gosto muito do barulho da chuva para dormir.

  • Verão ou inverno?
          Gosto mais do inverno aquele friozinho é tudo de bom mais também gosto um pouco do verão.

  • Primavera ou outono?
          Prefiro primavera porque gosto do clima e acho bonita a estação.

  • Chocolate ou baunilha?
          Fácil prefiro CHOCOLATE <3 sério eu amo chocolate.

Obrigado por lerem a Tag meninas eu ainda pretendo fazer muito mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário